CONCORRER A BOLSAS PARA CONQUISTAR SEU MAIOR SONHO. ISSO TRANSFORMA.

Suas mensalidades podem ser bem mais leves quando você tem um programa como o Prouni pra ajudar. Com ele, você concorre a bolsas de 50 a 100% e deixa o valor dos seus estudos muito mais acessível. Na FBBR você encontra essa e outras facilidades que tornam seu sonho possível. Conheça todas elas e aproveite

inscrições do PROUNI 2022.1
serão aceitas de 29 de janeiro até 1º de fevereiro

Estude na FBBR com o Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) do Ministério da Educação é um programa que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior.

Para concorrer às bolsas integrais, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até 3 salários mínimos por pessoa.

Somente poderá se inscrever no Prouni o estudante brasileiro que não possua diploma de curso superior e que tenha participado do Enem mais recente e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na redação.

Todos os candidatos que manifestarem interesse na lista de espera estarão automaticamente habilitados a entregar, por meio físico ou digital, sua documentação que comprove as informações prestadas na ficha inscrição